A Paraíba o tempo todo  |

Semáforos apresentam problemas em JP e equipes da Semob ordenam trânsito

Foto: Reprodução/Semob-JP

Três conjuntos semafóricos em trechos movimentados da Capital tiveram problemas técnicos no início da manhã desta segunda-feira (14). A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) imediatamente designou equipes de agentes de mobilidade para controlar o tráfego de veículos, garantindo a fluidez do trânsito, enquanto os técnicos da Divisão de Sistema Viário (DSV) do órgão trabalhavam para restabelecer a operacionalidade dos equipamentos o mais rápido possível.

Locais – Na Avenida Piauí, cruzamento com as avenidas Mato Grosso e Espírito Santo, no Bairro dos Estados, o problema foi causado por um defeito em uma placa controladora. Na Avenida Dom Pedro I, cruzamento com a Avenida Princesa Isabel, no Centro, o motivo também foi placa controladora. Na Avenida Marcionila da Conceição, cruzamento com a Avenida Cairu, em Manaíra, houve o desprendimento do porta-foco do semáforo. Não houve prejuízo ao trânsito nestes trechos, haja vista a imediata atuação dos agentes de mobilidade, todos os semáforos já estão operando normalmente.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe