Categoria cobra uma série de melhorias salariais.
Os servidores da Educação e da Saúde de Cabedelo começaram nesta quinta-feira (5) uma paralisação de uma semana. A decisão foi tomada durante uma assembleia que aconteceu em um clube da cidade. A categoria cobra melhorias salariais.
A paralisação vai acontecer até o dia 12 de março, quando deverá ser realizada uma nova assembleia para avaliação das negociações como a prefeitura. Entre as reivindicações dos servidores da Educação estão: a reformulação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR, eleição para gestores e melhorias nas condições salariais de funcionários contratados. Os funcionários de Saúde reivindicam ainda a regularização do piso salarial, retroativos a apreciação do PCCR.
Segundo o diretor de informação do Sindicato dos Funcionários da Educação, Manoel Vieira, estão sendo enviados para as secretarias de Saúde e Educação documentos com as reivindicações e com o pedido de reunião com os secretários e com o prefeito de Cabedelo. “Esperamos que durante o tempo de paralisação as negociações possam ocorrer em busca das melhorias”, afirmou.
Redação
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…