A Paraíba o tempo todo  |

Sem reajuste, servidores de Cabedelo paralisam atividades

Categoria cobra uma série de melhorias salariais.

 

Os servidores da Educação e da Saúde de Cabedelo começaram nesta quinta-feira (5) uma paralisação de uma semana. A decisão foi tomada durante uma assembleia que aconteceu em um clube da cidade. A categoria cobra melhorias salariais.

 

A paralisação vai acontecer até o dia 12 de março, quando deverá ser realizada uma nova assembleia para avaliação das negociações como a prefeitura. Entre as reivindicações dos servidores da Educação estão: a reformulação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR, eleição para gestores e melhorias nas condições salariais de funcionários contratados. Os funcionários de Saúde reivindicam ainda a regularização do piso salarial, retroativos a apreciação do PCCR.

 

Segundo o diretor de informação do Sindicato dos Funcionários da Educação, Manoel Vieira, estão sendo enviados para as secretarias de Saúde e Educação documentos com as reivindicações e com o pedido de reunião com os secretários e com o prefeito de Cabedelo. “Esperamos que durante o tempo de paralisação as negociações possam ocorrer em busca das melhorias”, afirmou.

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe