Por pbagora.com.br

A vice-governador Lígia Feliciano esteve presente na manhã desta segunda-feira (20) no velório do deputado estadual Genival Matias, que faleceu nesse domingo (19) após sofrer um AVC Hemorrágico e destacou a habilidade de Genival enquanto pol´tico,mas sobretudo a forte ligação que Genival tinha com sua família que neste momento sofre com a perda.

Lígia destacou que com inteligência e capacidade de articulação, Genival construía as políticas necessárias para o bem de toda a Paraíba.

“A gente está com um imenso pesar porque era um jovem que despontou na política após lutar como comerciante e a gente vê ele partir ta precocemente nos traz a falta, a saudade, a emoção. Eu tive com ele em Juazeirinho em alguns momentos e a gente via como ele era querido, como tinha uma família unida e como político também irá fazer muita falta porque com sua inteligência, habilidade, capacidade de articular e debater sem nenhum radicalismo ele construía para a nossa Paraíba as políticas necessárias para o bem de todos” declarou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo visita obras e apresenta investimentos que somam mais de R$ 189 milhões em Patos

O governador João Azevêdo esteve, nesta sexta-feira (23), em Patos, no Sertão da Paraíba, ocasião em que realizou visitas técnicas às obras de construção do conjunto habitacional São Judas Tadeu…

MP manda prefeitura de Princesa empossar aprovados em concurso

O Ministério Público da Paraíba celebrou um termo de ajustamento de conduta para que o Município de Princesa Isabel emposse, em até 45 dias, os aprovados no último concurso público,…