Com o empate com o Confiança em jogo deste sábado (01), o Botafogo da Paraíba segue sem perder na Copa do Nordeste. O próximo desafio agora é na Copa do Brasil na quarta-feira dia 5 na Bahia e, ao que tudo indica, o time está preparado.

Na última semana o Belo ganhou um reforço de peso com a chegada do jogador Léo Moura. O lateral-direito foi recepcionado ainda no aeroporto pela grande massa botafoguense na última sexta-feira (31). O estimado é que mais de 1.300 torcedores estiveram presentes para receber o mais novo craque do Belo.

Sob gritos de festa e muita agitação, Léo foi recebeu as boas-vindas da torcida. Logo após, o lateral se apresentou ao Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno e foi oficialmente apresentado pelo presidente Sérgio Meira à imprensa.

“Muito feliz em poder vestir este novo manto. Irei honra-lo e ir em busca do tão sonhado acesso para a série B. Claro que ninguém faz nada sozinho, junto com o restante do elenco eu vou me dedicar para colocar o Botafogo onde ele deve estar”, disse Léo.

O novo contrato ainda foi para o campo principal do CT para falar com exclusividade para os sócios torcedores que se fizeram presentes.

A noite mais um grande evento aconteceu, desta vez na praça de eventos do Manaíra Shopping a torcida pode recepcionar o Léo Moura, que também esteve a disposição para fotos e autógrafos aos sócios do Maior da Paraíba.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Localizado ponto usado pelo tráfico para armazenar armas e drogas

A Polícia Militar localizou uma casa abandonada que era usada pelo tráfico como ponto de apoio para armazenar armas e drogas, na comunidade do Castelinho, que fica na divisa das…

Queda na arrecadação não afasta parcela do 13º da ativa nos próximos meses

A pandemia, além de consequências ao sistema de saúde, traz também danos à economia da Paraíba, a exemplo da queda na arrecadação causada pelas medidas de distanciamento social necessárias para…