Com o empate com o Confiança em jogo deste sábado (01), o Botafogo da Paraíba segue sem perder na Copa do Nordeste. O próximo desafio agora é na Copa do Brasil na quarta-feira dia 5 na Bahia e, ao que tudo indica, o time está preparado.

Na última semana o Belo ganhou um reforço de peso com a chegada do jogador Léo Moura. O lateral-direito foi recepcionado ainda no aeroporto pela grande massa botafoguense na última sexta-feira (31). O estimado é que mais de 1.300 torcedores estiveram presentes para receber o mais novo craque do Belo.

Sob gritos de festa e muita agitação, Léo foi recebeu as boas-vindas da torcida. Logo após, o lateral se apresentou ao Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno e foi oficialmente apresentado pelo presidente Sérgio Meira à imprensa.

“Muito feliz em poder vestir este novo manto. Irei honra-lo e ir em busca do tão sonhado acesso para a série B. Claro que ninguém faz nada sozinho, junto com o restante do elenco eu vou me dedicar para colocar o Botafogo onde ele deve estar”, disse Léo.

O novo contrato ainda foi para o campo principal do CT para falar com exclusividade para os sócios torcedores que se fizeram presentes.

A noite mais um grande evento aconteceu, desta vez na praça de eventos do Manaíra Shopping a torcida pode recepcionar o Léo Moura, que também esteve a disposição para fotos e autógrafos aos sócios do Maior da Paraíba.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menino que comoveu o mundo com vídeo sobre bullying entra em campo com time de rugby

O menino de nove anos que comoveu o mundo ao protagonizar um vídeo no qual expõe sua tristeza pelos atos de bullying contra ele foi homenageado durante uma partida de…

Chuvas podem gerar preocupações para os foliões na Paraíba

O carnaval começou e os foliões só pensam em curtir os dias de momo, mas a diversão pode ter um atrapalhador é que a Agência Executiva de Gestão das Águas…