A Paraíba o tempo todo  |

Sem a interferência de Romero ou Bruno, Ivonete articula comando da CMCG

Após conquistar a reeleição para a Câmara Municipal de Campina Grande  sendo a segunda mais votada no pleito do último dia 15 de novembro, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD) agora trabalha para conquistar sua recondução ao cargo de presidente da Casa Félix Araújo para o biênio (2021/2022). E tem avançado no propósito.

Sem a interferência do atual prefeito Romero Rodrigues (PSD) e do prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD), que se comprometeram a não participar da escolha, Ivonete articula e já conta com o apoio de pelo menos nove colegas.

“Já tenho uma lista com nomes de apoio (…) As ´pescas´ (conquistas de apoio) são feitas pessoalmente, mas eu só divulgarei os apoiadores (para mais um mandato como presidente) quando conseguir o 12º voto (obtiver a maioria num colegiado de 23 votantes)”, disse.

Ivonete ainda adiantou que alguns colegas que pretendem votar nela só o farão se a eleição para o primeiro biênio não for casada com a do 2º.  “Alguns dos colegas que pretendem me acompanhar (apoiar) só continuarão com o compromisso se a eleição (da mesa, para o 2º biênio) for feita no período certo, daqui a dois anos.

Sobre a possível interferência do prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD) no processo de escolha da próxima Mesa Diretora, Ivonete acredita que, assim como Romero, ele não irá interferir. “Pedi a Bruno Cunha Lima que não interferisse na questão da mesa da Câmara”, ressaltou.

As declarações da parlamentar repercutiram recentemente na TV Itararé.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe