A Paraíba o tempo todo  |

Seleção do Catar jogará na Vila Olímpica

Um jogo amistoso entre a seleção do Catar e da Paraíba marcará, nesta terça feira (21) a inauguração da quadra de handebol beach da Vila Olímpica Parahyba. O jogo terá início às 9h00, e o encontro servirá também, como preparação da seleção árabe para campeonatos que irá disputar neste ano de 2015.

A Vila Olímpica, que foi reinaugurada oficialmente no mês de março, onde recebeu investimentos de mais de R$ 30 milhões, atenderá cerca de 30 modalidades esportivas. “Vários setores já estão funcionando perfeitamente e agora, será a vez do handebol de areia, modalidade em evidência internacionalmente, ganhar seu espaço no complexo. O Governo do Estado está olhando para todas as modalidades”, disse o secretário de juventude, esporte e lazer, Tibério Limeira

A entrada será gratuita e o gerente da Vila Olímpica, Antônio Meira, aproveitou e fez um convite para o evento. “Será uma oportunidade para quem ainda não conhece como está a Vila Olímpica de saber como mudou pra melhor e está mais moderna e toda reestruturada. O handebol de areia vem crescendo muito na Paraíba onde vários atletas já se destacam internacionalmente”, frisou.



Redação com Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe