A equipe da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Campina Grande suspendeu, neste sábado, 16, o trabalho que vinha desenvolvendo desde o início da semana não principais pontos de caminhada ao ar livre da população para reforçar a força-tarefa da Prefeitura no Mercado Central e feiras livres.

Sob o comando do secretário Raymundo Asfora Neto, o time da Sejel distribuiu máscaras e aplicou álcool em gel centenas de pessoas, atuando principalmente nos locais com grandes aglomerações.

Durante a semana, a Sejel desenvolveu um trabalho do mesmo nível no Açude Velho e na avenida Juscelino Kubitschek e Canal de Bodocongó. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico também vinha fazendo esse trabalho.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em plena pandemia, CG está ganhando mil novos empregos

A AeC, que manteve 2 mil postos de trabalho na cidade via home office, fez comunicado ao prefeito sobre a ampliação de seus quadros O prefeito de Campina Grande, Romero…

Prefeito interino de Bayeux aguarda recurso para pagar servidores

A pouco mais de seis dias no cargo de prefeito interino de Bayeux, Jefferson Kita, declarou que o município vive atualmente o seu pior momento e tem buscado dialogar com…