Por pbagora.com.br

A equipe da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Campina Grande suspendeu, neste sábado, 16, o trabalho que vinha desenvolvendo desde o início da semana não principais pontos de caminhada ao ar livre da população para reforçar a força-tarefa da Prefeitura no Mercado Central e feiras livres.

Sob o comando do secretário Raymundo Asfora Neto, o time da Sejel distribuiu máscaras e aplicou álcool em gel centenas de pessoas, atuando principalmente nos locais com grandes aglomerações.

Durante a semana, a Sejel desenvolveu um trabalho do mesmo nível no Açude Velho e na avenida Juscelino Kubitschek e Canal de Bodocongó. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico também vinha fazendo esse trabalho.

PB Agora

Notícias relacionadas

Pandemia: Justiça suspende cultos e missas em Bayeux; Decreto permitia realização

O Poder Judiciário concedeu liminar requerida pelo Ministério Público da Paraíba, nesta quinta-feira (25/02), determinando a suspensão da realização de missas, cultos e quaisquer cerimônias religiosas presenciais no município de…

“Se você não se cuidar, também pode não voltar. Covid mata”, alerta PMJP

A prefeitura de João Pessoa publicou nas redes sociais um vídeo para ajudar a conscientizar a população de que a Covid-19 não é apenas uma gripezinha que passa com repouso…