Por pbagora.com.br

A equipe da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Campina Grande suspendeu, neste sábado, 16, o trabalho que vinha desenvolvendo desde o início da semana não principais pontos de caminhada ao ar livre da população para reforçar a força-tarefa da Prefeitura no Mercado Central e feiras livres.

Sob o comando do secretário Raymundo Asfora Neto, o time da Sejel distribuiu máscaras e aplicou álcool em gel centenas de pessoas, atuando principalmente nos locais com grandes aglomerações.

Durante a semana, a Sejel desenvolveu um trabalho do mesmo nível no Açude Velho e na avenida Juscelino Kubitschek e Canal de Bodocongó. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico também vinha fazendo esse trabalho.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: comércio volta ao horário normal e cinemas e áreas de lazer retornam

Em reunião com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou novas medidas de flexibilização para o horário…

Novo leilão do Hotel Tambaú acontecerá no dia 29 de outubro

Com a água e a energia cortadas e sem o recolhimento do lixo do local, o Hotel Tambaú deve ir a leilão mais uma vez no próximo dia 29 de…