A Paraíba o tempo todo  |

Sejel reforça trabalho da força-tarefa no Mercado Central e feiras livres de CG

A equipe da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Campina Grande suspendeu, neste sábado, 16, o trabalho que vinha desenvolvendo desde o início da semana não principais pontos de caminhada ao ar livre da população para reforçar a força-tarefa da Prefeitura no Mercado Central e feiras livres.

Sob o comando do secretário Raymundo Asfora Neto, o time da Sejel distribuiu máscaras e aplicou álcool em gel centenas de pessoas, atuando principalmente nos locais com grandes aglomerações.

Durante a semana, a Sejel desenvolveu um trabalho do mesmo nível no Açude Velho e na avenida Juscelino Kubitschek e Canal de Bodocongó. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico também vinha fazendo esse trabalho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe