Por pbagora.com.br

 

 

O ProjetoSeis e Meia abre a programação de outubro, no dia 07 (primeira quarta-feira domês), com um show memorável. Trata-se da apresentação da cantora carioca ElzaSoares, um dos principais nomes da Música Popular Brasileira. De origemhumilde, Elza se transformou numa das mais importantes intérpretes brasileirasdesde a década de 50. Com força vocal voltada para o jazz ela interpreta demaneira única um rico repertório que vai do pop moderno aos clássicos da BossaNova e do samba.

Aabertura do evento será feita pela cantora paraibana Mira Maya, uma das maistalentosas da nova geração. Mira faz a cena musical em João Pessoa há algunsanos e tem performance irretocável.

O Projeto Seis e Meia épromovido pela Prefeitura de João Pessoa em parceria com a Acorde Produções erecebe o apoio cultural do Ambassador Flat e dos restaurantes Peixe Elétrico,Vila Cariri, a Cubata e Cia do Chopp. As apresentações começam às 18h30 naPraça de Eventos do MAG Shopping, na Praia de Manaíra. Os ingressos custam R$20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada) e podem ser comprados antecipadamenteou na hora do evento no posto de vendas montado no primeiro piso do MAG.Informações 9134-7610.

 

 

Ascom

Notícias relacionadas

TCE analisa e rejeita contas de dois ex-prefeitos paraibanos

Reunido em sessão ordinária, por teleconferência, nessa quarta-feira (05), o Tribunal de Contas do Estado rejeitou as contas das prefeituras de Cruz do Espírito Santo (2016) e São Miguel de…

SES lança novos protocolos para eventos sociais, corporativos teatro e cinema

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) disponibilizou, nessa quarta-feira (5), duas relações de protocolos, um para a realização de festas e eventos, e outro para o funcionamento de teatros…