A Paraíba o tempo todo  |

Seinfra realiza operação ‘Tapa Buraco’ em seis bairros de JP

 A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de João Pessoa realiza nesta segunda-feira (22), dentro da programação da operação ‘Tapa Buraco’, manutenção de vias nos bairros de Funcionários, Tambaú, Bessa, Água Fria, Jardim Guaíba, Treze de Maio. A equipe da Seinfra estará atuando em algumas ruas desses bairros, por isso, os motoristas devem ficar atentos à sinalização para evitar acidentes.

 

O cronograma de serviço da operação ‘Tapa Buraco’ é realizado diariamente em vias da Capital, com o objetivo de resolver problemas que surgem com o desgaste do asfalto. A população também pode fazer sua solicitação através do telefone 3214-7210.

 

Confira a programação de tapa buraco para o dia 22/09:

 

– Rua Francisco Gomes de Oliveira – Funcionários

 

– Rua Maria Sales – Tambaú

 

– Rua Irenaldo Albuquerque Chaves – Bessa

 

– Rua Diógenes Chianca – Água Fria

 

– Rua José Ribeiro da Silva – Jardim Guaíba

 

– Rua Sá Benevides – Treze de Maio

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe