A Paraíba o tempo todo  |

Seinfra leva serviços para 11 bairros de JP

 Dando continuidade às ações da Operação Tapa Buraco e manutenção e conservação de galerias pluviais, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), executa nesta terça-feira (10) serviços em ruas de 11 bairros da Capital paraibana.

Os serviços de manutenção e conservação de galerias, que incluem recuperação, limpeza com retirada de entulho e lançamentos, escovação, colocação de tampa e de grelha, estão sendo realizados em ruas de seis bairros. Já em ruas de seis bairros, dentro da Operação Tapa Buraco, estão sendo executados trabalhos de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica. O bairro de Mangabeira recebe os dois serviços.

Os serviços, que são realizados diariamente por equipes da Seinfra, podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail [email protected].

Bairros onde a Operação Tapa Buraco está atuando nesta terça-feira:

– Água Fria

– Bessa

– Geisel

– Jardim Planalto

– João Paulo II

– Mangabeira

 

Bairros onde estão sendo executados serviços de limpeza de galerias:

– Bairro dos Estados

– Centro

– Cristo

– Gervásio Maia

– Mangabeira

– Torre

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Repetindo a Burrada do Pai

    Já dizia um velho sábio: podemos aprender muito com os erros dos outros, justamente para não cavalgar pelo…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe