A Paraíba o tempo todo  |

Segurança e Receita Federal compartilham dados para inibir fraudes em RGs na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, se reúne, nesta quinta-feira (11), com o delegado da Receita Federal na Paraíba, Hamilton Sobral, para discutir ações relacionadas ao intercâmbio para compartilhamento de dados entre as duas instituições. A troca de informações para atendimento de pessoas interessadas na inscrição ou alteração de dados do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e na validação de inscrição do CPF na Carteira de Identidade (RG) foi objeto de convênio firmado entre os dois órgãos, em 2018, e já é utilizado para inibir fraudes.

A reunião ocorre às 11h, na sala de reuniões da Delegacia da Receita Federal, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, e ainda vai contar com as presenças do coordenador de Cadastro da Receita Federal, Clovis Peres, do secretário de Estado da Receita, Marialvo Laureano, do delegado geral de Polícia Civil, Isaías Gualberto, e do diretor do Instituto de Polícia Científica, Marcelo Burity, além de outros gestores.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe