O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, se reúne, nesta quinta-feira (11), com o delegado da Receita Federal na Paraíba, Hamilton Sobral, para discutir ações relacionadas ao intercâmbio para compartilhamento de dados entre as duas instituições. A troca de informações para atendimento de pessoas interessadas na inscrição ou alteração de dados do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e na validação de inscrição do CPF na Carteira de Identidade (RG) foi objeto de convênio firmado entre os dois órgãos, em 2018, e já é utilizado para inibir fraudes.

A reunião ocorre às 11h, na sala de reuniões da Delegacia da Receita Federal, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, e ainda vai contar com as presenças do coordenador de Cadastro da Receita Federal, Clovis Peres, do secretário de Estado da Receita, Marialvo Laureano, do delegado geral de Polícia Civil, Isaías Gualberto, e do diretor do Instituto de Polícia Científica, Marcelo Burity, além de outros gestores.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Falta água em Campina Grande e Pocinhos, neste domingo (22)

Dez bairros e um distrito de Campina Grande e a cidade de Pocinhos vão ficar sem água a partir das 8h neste domingo (22). A previsão é que o abastecimento…

Eduardo é autor de dez leis que asseguram cidadania à pessoa com deficiência

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) é autor de dez leis em defesa da pessoa com deficiência, apresentadas quando vereador de João Pessoa. Neste sábado (21), Dia Nacional de Luta…