Por pbagora.com.br

O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, se reúne, nesta quinta-feira (11), com o delegado da Receita Federal na Paraíba, Hamilton Sobral, para discutir ações relacionadas ao intercâmbio para compartilhamento de dados entre as duas instituições. A troca de informações para atendimento de pessoas interessadas na inscrição ou alteração de dados do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e na validação de inscrição do CPF na Carteira de Identidade (RG) foi objeto de convênio firmado entre os dois órgãos, em 2018, e já é utilizado para inibir fraudes.

A reunião ocorre às 11h, na sala de reuniões da Delegacia da Receita Federal, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, e ainda vai contar com as presenças do coordenador de Cadastro da Receita Federal, Clovis Peres, do secretário de Estado da Receita, Marialvo Laureano, do delegado geral de Polícia Civil, Isaías Gualberto, e do diretor do Instituto de Polícia Científica, Marcelo Burity, além de outros gestores.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Prefeita de Bayeux descumpre determinação do TCE e faz dispensa de licitação para contratar empresa de lixo

A prefeita de Bayeux Luciene de Fofinho vem rasgando dinheiro público desde a campanha, sem medo dos órgãos de controle e vai de encontro com as recomendações e decisões proferidas…

Desembargador Ricardo Porto decide que cachorro não pode ser autor de ação de indenização

O desembargador José Ricardo Porto manteve a decisão do Juízo da 5ª Vara Cível da Comarca da Capital, que entendeu não ser possível admitir que um cachorro possa figurar em…