A Paraíba o tempo todo  |

SEFAZ-PB recebe 210 inscrições regulares para estágio remunerado

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) recebeu 210 inscrições regulares para as 20 vagas de Estágio Remunerado nos oito cursos de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), sendo metade para contratação imediata e outra metade para cadastro de reserva.

O número total de inscrições realizadas até o dia 31 de maio foi de 321 estudantes, mas apenas 210 deles preencheram todos os pré-requisitos estipulados pela Coordenação do Estágio Remunerado da Sefaz-PB. Já outras 111 inscrições não preencheram os pré-requisitos mínimos como, por exemplo, a entrega de documentos como o Histórico Escolar e o Curriculum Vitae e estarem matriculados regularmente na UFPB entre o 4º e o 6º período, de acordo com os cursos.

Inscritos por cursos – Os 210 inscritos regulamente para o Estágio Remunerado nos oito cursos da UFPB foram assim distribuídos: Direito liderou inscrições com um total de 92 estudantes inscritos; Engenharia ficou em segundo lugar com 31 inscritos; em terceiro veio o curso Arquitetura com 24 inscritos; em quarto veio Jornalismo com 18 inscritos; em quinto ficaram com os cursos de Administração de Empresas e Arquivologia cada um com 14 inscritos. Por fim, os cursos de Ciências Atuariais com 10 inscritos; e de Ciências da Computação, com 7 estudantes inscritos.

Oferta de 20 vagas – O estágio terá um total de 20 vagas para oito cursos da UFPB: Administração (2 vagas); Arquitetura e Urbanismo (1 vaga); Arquivologia (2 vagas); Ciências da Computação (1 vaga); Ciências Atuariais (7 vagas); Direito (5 vagas); Engenharia Civil (1 vaga) e Jornalismo (1 vaga). O valor da bolsa será de R$ 900,00 e um auxílio-transporte no valor de R$ 176,00.

Próximas etapas – A Coordenadora de Estágio Remunerado da Sefaz-PB, Eliane Vieira, revelou que as próximas etapas serão as entrevistas e a seleção dos candidatos dos oito cursos tanto para as vagas de contratação imediata como para a de cadastro de reserva. “Na próxima semana, comunicaremos no Portal da Sefaz-PB o cronograma completo com as datas das entrevistas de cada um dos oito cursos”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe