A Paraíba o tempo todo  |

Sedurb executa serviços de revitalização na Praça Rio Branco para retorno do ‘Sabadinho Bom’

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) promoveu, esta semana, ação de revitalização na Praça Rio Branco, no Centro, para o retorno do projeto ‘Sabadinho Bom’, neste sábado (23). O evento começa a partir do meio-dia, com apresentação do Clube do Choro da Paraíba.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Fábio Carneiro, nos últimos dias equipes da Sedurb se revezaram para deixar tudo pronto para o retorno do projeto ao local.

Fábio Carneiro explicou que o equipamento passou por uma completa revitalização, que compreendeu serviços de pintura e conserto de bancos, pintura de postes e recuperação da iluminação, recuperação de calçada e limpeza de toda a praça. “A Sedurb intensificou as ações para deixar tudo pronto para o retorno desse projeto, que virou patrimônio dos que apreciam a boa música”, destacou.

O chefe da Divisão de Manutenção e Zeladoria da Sedurb, Júnior Batista, disse que o planejamento elaborado desde o início do ano tem sido fundamental para levar os serviços a áreas que antes não recebiam essas melhorias. “Nossa missão é cuidar de João Pessoa, mas antes de tudo, trabalhar forte para melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram na cidade”, afirmou.

Solicitações – A população pode solicitar as ações de manutenção e zeladoria entrando em contato com a Sedurb pelo telefone 3218-9300 ou e-mail [email protected]. Os pedidos são anexados ao cronograma periódico da pasta e atendidos conforme a urgência de cada situação.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe