A Paraíba o tempo todo  |

Sedurb cancela edição da Feira Móvel do Produtor no Busto de Tamandaré

Em virtude das chuvas registradas desde a última sexta-feira (20) e atendendo pedidos dos próprios comerciantes, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) cancelou a edição da Feira Móvel do Produtor, que aconteceria no fim de semana, no Busto de Tamandaré. As edições fixas do Altiplano, que acontece sempre às quartas-feiras, na Praça João Andreola, e Brisamar, realizadas nas sextas-feiras na Praça Nathália Oliveira Wanderley, seguem mantidas, assim como a dos Bancários, que acontece nesta quinta-feira (26), na Praça da Paz.

“Muitos produtores relataram dificuldades de deslocamento essa semana com as chuvas. Para não prejudicar as edições fixas da semana, optamos por cancelar a do fim de semana, para dar tempo a eles de se programarem para a semana que vem, em relação à produção e logística”, explicou Jaciara Medeiros, assessora técnica da Sedurb e organizadora do projeto.

Nesta quarta (25), quem passar pela Praça João Andreola, no Altiplano, das 14h às 19h, vai poder encontrar o melhor da gastronomia, produtos personalizados, flores ornamentais, agricultura e artesanato. Toda quarta-feira, no mesmo horário, a Feira Móvel estaciona no local.

Programação completa:

25/05 – Praça João Andreola (Altiplano) – 14h às 19h

26/05 – Praça da Paz (Bancários) – 16h às 21h

27/05 – Praça Nathália Oliveira Wanderley (Brisamar) – 14h às 20h

31/05 – UFPB – 07h às 13h – Centro de Tecnologia – Bloco ‘Bolo de Noiva’

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe