Entre os dias 10 e 14 de dezembro, a Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), inscreve os ambulantes que tenham a intenção de comercializar seus produtos durante o Concerto de Natal e o Revéillon, em dezembro deste ano, e também na Estação do Som, evento que ocorrerá em janeiro de 2013.
As inscrições podem ser feitas por comerciantes cadastrados na PMJP e que estejam quites com o Tesouro Nacional. Será necessário ainda o pagamento da taxa de uso do solo público no ato do registro. As inscrições poderão ser efetuadas na sede da Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro Água Fria, das 9h às 11h e das 14h às 16h.
As pessoas interessadas devem levar originais e cópias do RG e CPF, crachá do Réveillon 2012, comprovante de residência atualizado e certidão negativa de tributos municipais. Após as inscrições, a Sedurb realizará um sorteio, no dia 27 de dezembro, às 9h, para a ocupação das áreas comerciais.
“O sorteio para definir os comerciantes que irão trabalhar nesses eventos é uma forma democrática adotada pela Sedurb para não haver injustiças”, disse o titular da Sedurb, Inácio Machado.
Secom-JP
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O nosso mundo começou lá no Éden e ali já éramos uma família Adão, Eva,…
Confesso que o anúncio feito por um jornalista do portal Metrópoles, depois confirmado pelo próprio…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…