A Paraíba o tempo todo  |

Sede da associação abandonada

Fundada nos anos 80, a associação cajazeirense de imprensa (ACI), vive hoje um dos seus piores momentos. A situação da sede que fica no bairro dos municípios de Cajazeiras e está em repleto abandono.

Sem apoio da própria classe, a A.C.I já viveu bons momentos nas suas gestões anteriores. Benício Ramalho, Adjamilton Pereira e Mariana Moreira movimentaram a associação e foram motivos de orgulho para todos os radialistas. Foi planejada a construção de um consultório odontológico, banho de bica, restaurante, música ao vivo nos finais de semana e até de uma piscina, o que não se concretizou.

Atualmente a situação é caótica pois a casa dos radialistas de Cajazeiras está abandonada, e muitos que passam em frente à área onde está localizada a sede se pergunta o que aconteceu, pois a classe não se une para reerguer o ambiente.

Solução

Em conversa com a reportagem, o atual Presidente da associação, Jarismar Pereira, disse que nada pode ser feito sem o apoio dos associados. “Uma assembléia está sendo convocada para que possamos discutir o futuro da ACI, pois do jeito que está não pode ficar. A diretoria não pode fazer nada sozinha, vamos nos reunir e decidir o futuro da nossa sede”. esclareceu.

Diário do Sertão

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe