O Secretário Geral do PRTB em João Pessoa, Jair Soares, está comemorado o crescimento do partido para disputa eleitoral deste ano.

O partido, que após a saída do Deputado Estadual Eduardo Carneiro da Câmara Municipal de João Pessoa tinha perdido a cadeira no legislativo municipal, ganhou a filiação do Vereador Thiago Lucena.

Para Jair Soares, a chegada de Thiago Lucena é motivo de comemoração para nossa legenda, pois além da qualidade parlamentar, e postura ética do Vereador, fortalece nossa chapa proporcional para a disputa deste ano.

O PRTB tem como principal referência a nível nacional o Vice Presidente General Amilton Mourão, e aqui no Estado o Deputado Eduardo Carneiro, dois grandes cabos eleitorais, que oferecerão suas identidades para fortalecimento das candidaturas proporcionais.

Segundo Jair Soares, o PRTB vem forte para a disputa eleitoral em João Pessoa, pois como filiado e soldado da construção de um modelo de fazer política inovadora desenvolvido pelo nosso partido, juntamento com nosso Presidente Municipal João Eduardo, com nosso Presidente Estadual Fábio Carneiro, construímos um grupo de 41 pré candidatos com atuação em diversas áreas e segmentos de nossa cidade.

Perguntado se é candidato, Jair Soares disse que é uma soldado, e se for convocado, estará pronto para ajudar na construção da boa política.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gestante com covid-19 morre e bebê não resiste à cesárea, na Paraíba

No último sábado (23), uma gestante de 24 anos morreu vítima de Coronavírus, na Paraíba. A mulher, que era assistente social e morava no bairro de Tibiri, em Santa Rita,…

Covid-19: Paraíba ultrapassa 8 mil casos; 2.200 já se curaram da doença

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgou no final da tarde desta segunda-feira (25) um novo boletim epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19). Segundo o…