A Paraíba o tempo todo  |

Secretário pontua caráter preventivo das novas medidas da PB

Nesta segunda-feira (08) o secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, declarou que o Governo da Paraíba, através do governador João Azevêdo e sua equipe está buscando o consenso juntamente com o Judiciário, Legislativo e Executivos municipais para que as medidas de reforço do combate à covid-19 que deverão ser anunciadas no próximo dia 10, para que estas possam atingir o máximo de paraibanos.

Apesar da intensificação dos apelos para que os paraibanos adotem as medidas do decreto estadual, Daniel afirmou que elas não devem ser encaradas com restritivas, mas como preventivas.

“Produzindo em regime de consenso porque precisa atingir a maioria dos paraibanos e paraibanas. O governador esteve ontem em contato com sistema de Justiça, Legislativo e Executivos municipais para que até o dia 10 possamos avançar a novas medidas, não de restrição, mas de prevenção”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe