Por pbagora.com.br

Nesta segunda-feira (08) o secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, declarou que o Governo da Paraíba, através do governador João Azevêdo e sua equipe está buscando o consenso juntamente com o Judiciário, Legislativo e Executivos municipais para que as medidas de reforço do combate à covid-19 que deverão ser anunciadas no próximo dia 10, para que estas possam atingir o máximo de paraibanos.

Apesar da intensificação dos apelos para que os paraibanos adotem as medidas do decreto estadual, Daniel afirmou que elas não devem ser encaradas com restritivas, mas como preventivas.

“Produzindo em regime de consenso porque precisa atingir a maioria dos paraibanos e paraibanas. O governador esteve ontem em contato com sistema de Justiça, Legislativo e Executivos municipais para que até o dia 10 possamos avançar a novas medidas, não de restrição, mas de prevenção”, declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Jacaré de quase dois metros é encontrado sem vida em praia de JP

Na manhã desta quinta-feira (15), um jacaré de quase 2 metros foi encontrado morto na praia da Penha, em João Pessoa. De acordo com as informações, os moradores caminhavam pelo…

Inscrições para o Programa Habilitação Social começam nesta 5ª

As inscrições para o Programa Habilitação Social (PHS) começam nesta quinta-feira (15) e serão encerradas no dia 10 de maio. Sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh), juntamente…