A Paraíba o tempo todo  |

PB: apoio do governo federal foi crucial no último pico da covid, diz secretário

“A oferta do Ministério da Saúde foi essencial” a frase é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros sobre a recente iniciativa do referido ministério de encaminhar respiradores e insumos para o enfrentamento à covid-19 ao estado.

De acordo com Geraldo neste sentido não há o que reclamara sobre a atuação do governo federal para com a Paraíba.

“A oferta do Ministério da Saúde foi essencial, de respiradores e insumos, não temos do que reclamar do Governo Federal. Essa opinião minha é consistente, como secretário de saúde do estado quero dizer que não temos do que reclamar da oferta de insumos e equipamentos e toda uma logística que foi montada, principalmente desse pico que foi altíssimo, mas fez com que o estado da Paraíba não entrasse em colapso”, relatou.

Na luta contra a covid-19 a Paraíba encerrou a semana com a maior redução de mortes pela doença no Brasil, na média móvel dos últimos 7 dias, e como o estado que mais vacina contra a covid no Nordeste e em 3º lugar, no país.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe