Por pbagora.com.br

O secretário municipal de Saúde de Patos, Eisenhower Alves de Brito Segundo, foi mais uma vítima fatal da covid-19. Ele morreu na tarde desta sexta-feira (4), após quatro dias intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas, em Campina Grande, onde foi internado depois de ser transferido do Complexo Hospitalar Regional de Patos.

De acordo com informações do Hospital de Patos, Brito foi internado na última quinta-feira (27) e seu caso foi considerado gravíssimo, com 90% do pulmão comprometido.

Leia também:
Morre em Patos, aos 44 anos, radialista Fábio Diniz, da Arapuan FM

Médico veterinário, Brito Segundo tinha 42 anos, era casado, pai de três filhos e foi eleito vereador de Patos na última corrida eleitoral pelo Republicanos com 1.190 votos.

Ele foi nomeado secretário de Saúde da cidade em janeiro deste ano pelo prefeito Nabor Wanderley. Segundo também já atuou como secretário de Planejamento e Saúde de Patos.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

UFCG divulga 5ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2020.2

Classificados e suplentes deverão enviar documentação digitalizada para cadastramento nas próximas quarta e quinta, dias 16 e 17. Os candidatos estão sendo convocados em até cinco vezes o número de…

Açudes da zona rural de CG serão povoados com 100 mil alevinos de espécies variadas

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri) vai implantar, em breve, um projeto de peixamento para povoar os principais açudes do município com cerca…