A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Saúde de JP prega cautela para realização de eventos de fim de ano

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha declarou nesta quarta-feira (03)m durante entrevista a uma emissora de TV, que nos próximos dias deve acontecer uma reunião com o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, onde serão discutidas medidas de segurança e o cenário reavaliado da covid-19 para que haja uma tomada final de decisão no que diz respeito à realização de grandes eventos no final do ano, na capital paraibana.

De acordo com Fábio, qualquer decisão nesse sentido requer prudência, por isso mesmo há a necessidade de reavaliação e afinamento com o governo estadual para que tudo seja definido com responsabilidade.

“O mundo mudou e qualquer decisão como essa requer prudência. Eu devo ter nesta semana ou na outra uma reunião com Geraldo Medeiros para a gente definir, pensar concretamente como deve ser o réveillon nesse novo normal, ou seja, fazer um show, um evento de futebol é diferente de realizar uma aglomeração a beira-mar e ainda mais em um momento que todo mundo gosta de se abraçar e estar juntos”, disse.

Ele ainda frisou a importância da continuidade do uso de máscara e da procura pela vacinação no sentido de se colocar um fim, o quanto antes, na pandemia.

“Se todo mundo estivesse de máscara e vacinado, estava resolvido. Aqui em João Pessoa temos um processo avanço, mas vem pessoas de outros estados. Na semana passada duas pessoas que não estavam vacinadas morreram e elas vieram de fora. Ou seja, temos que estar atentos que o vírus está circulando”, argumentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe