A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Saúde de JP é contrário a fechamento de shoppings no fim de semana: “Deveria abrir de 5 da manhã”

Nesta quinta-feira (11) o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, declarou que apesar das altas de casos de covid-19 na capital, a secretária vem trabalhando incansavelmente para não deixar pessoas sem atendimento nos hospitais da rede municipal.

Além disso Fabio se mostrou contrário ao fechamento de shoppings nos finais de semana, segundo ele o ideal seria ampliar o horário de funcionamento para que haja menos pessoas por vez dentro dos estabelecimentos.

“Falo como cidadão e secretário de saúde. A hora da gente é de convergir. Ninguém pode estar divergindo por futricas e bobagens. Temos que buscar aqueles pontos que a gente realmente tem que concordar, diminuir arestas onde discordamos. Eu pessoalmente, não concordo com o fechamento de shoppings sábado e domingo. Acho que deveria abrir de 5 da manhã até meia-noite pra evitar as pessoas aglomeradas, pra gerar emprego, renda. Com isso a gente tem como girar o capital financeiro para adquirir todos os recursos humanos. Mas, é a visão apenas de um secretário de Saúde que não habita só”, disse em entrevista à TV Tambaú.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe