A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Saúde de JP sugere aumento da frota de ônibus na capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, condenou a falta de cuidados e o desrespeito aos protocolos de prevenção à covid-19. Segundo Fábio Rocha, é preciso evitar aglomerações, fazer uso da máscara e aumentar a frota do transporte coletivo em João Pessoa.

Segundo Fábio Rocha, o individuo que desrespeita e ignora os métodos de prevenção à covid cientificamente comprovados é um criminoso. “Tirar a máscara e encher a cara de cachaça é uma atitude criminosa e irresponsável”, criticou o secretário.

Com a possibilidade da sociedade ter que conviver com o novo coronavírus, o secretário ressaltou a necessidade de evitar aglomerações e defendeu que a frota de transporte coletivo seja aumentada em João Pessoa. “Há situações em que as pessoas irão se aproximar. A gente tem que aumentar a frota de ônibus para evitar o acúmulo de pessoas uma em cima da outra”, disse.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe