Inconsistente e incoerente. Foi assim que o secretário institucional do Governo do Estado, Luís Tôrres, classificou a postura do deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB), na manhã de ontem, terça-feira (15), ao ocupar a tribuna da Assembleia para desabafar sobre problemas pessoais com colegas governistas. “Foi uma postura lamentável, recheada de inconsistências e incoerências”, lamentou
Para o auxiliar, o questionamento que deve ser perguntado é o que estaria por trás do desabafo do parlamentar, já que o governador não deve mudar de postura à frente do executivo estadual.
“Da parte do governador Ricardo Coutinho, que tem outros temas mais urgentes para conduzir, não haverá mudança de rumo na caminhada do governo, aprovado e reconhecido pela população, em razão desse episódio”, disse.
O secretário não disse se a permanência de Barbosa na bancada governista estaria com os dias contados ou não. Barbosa foi eleito pela primeira vez titular de mandato, em 2014, quando recebeu o apoio do governador Ricardo Coutinho e do PSB paraibano. Antes, o parlamentar, que era filiado ao PSDB, só havia conseguido emplacar a vaga de suplente.
PB Agora








