A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de JP pede compreensão dos pessoenses para cumprirem decretos restritivos: “A covid-19 voltou mais dura”

O secretário de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) de João Pessoa, João Almeida, declarou que juntamente com as demais forças de Segurança, os agentes da secretaria encabeçada por ele estão nas ruas com o intuito único de fazer com que os decretos tanto o emitido pelo governo da Paraíba, quanto pela Prefeitura de João Pessoa, sejam cumpridos para que vidas sejam salvas.

João ressaltou que covid-19 voltou a atingir números elevados na Paraíba e que a população deve compreender seu papel e ficar em casa.

“Essas medidas são necessárias para nossa saúde e para a nossa vida e estamos trabalhando para que esse decreto seja cumprido. A covid-19 voltou e de uma maneira muito dura, agressiva. A gente precisa que vocês compreendam e permaneçam nas suas casas e tomara que isso passe logo” declarou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe