Por pbagora.com.br

O secretário de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) de João Pessoa, João Almeida, declarou que juntamente com as demais forças de Segurança, os agentes da secretaria encabeçada por ele estão nas ruas com o intuito único de fazer com que os decretos tanto o emitido pelo governo da Paraíba, quanto pela Prefeitura de João Pessoa, sejam cumpridos para que vidas sejam salvas.

João ressaltou que covid-19 voltou a atingir números elevados na Paraíba e que a população deve compreender seu papel e ficar em casa.

“Essas medidas são necessárias para nossa saúde e para a nossa vida e estamos trabalhando para que esse decreto seja cumprido. A covid-19 voltou e de uma maneira muito dura, agressiva. A gente precisa que vocês compreendam e permaneçam nas suas casas e tomara que isso passe logo” declarou.

Notícias relacionadas

Auxílio: PMCG inicia análise cadastral do Programa SuperAção nesta segunda-feira

Nesta etapa, será possível constatar se os perfis inscritos se encaixam nos requisitos da Lei que regulamenta o Auxílio Emergencial Os dados cadastrais dos inscritos no Programa Superação de Auxílio…

Após ‘feriadão’, PB apresenta redução na taxa de transmissão do novo coronavírus

Bandeiras amarelas voltam a predominar em 84% dos municípios paraibanos na 23ª avaliação do Plano Novo Normal A 23ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba traz um expressivo crescimento no…