O secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado e ex-deputado estadual, Nilo Feitosa, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde deu entrada às 4h desta sexta-feira (6), vitimado por um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital, o estado de saúde de Nilo Feitosa é estável e não há previsão de alta. A assessoria informou que familiares de Feitosa pediram para que não fossem repassadas para os órgãos de informações maiores detalhes do estado de saúde dele. 

O secretário, que tem 58 anos, faz aniversário nesta sexta-feira. Ontem, ele aparentava normalidade no estado de saúde, tanto que foi ao show de Gilberto Gil, no Jacaré Pop, em Cabedelo.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: acerca do golpe, da história e sobre o sexo dos anjos

A história é cruel e implacável! Não há mentira nem farsa que sobreviva ao efeito corrosivo da história. Mentira nenhuma se sustenta ao longo do tempo, de modo que mais…

Irmã de RC entrega a Adriano Galdino cargo que ocupava na ALPB

A irmã do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Valéria Coutinho, entregou nesta quarta-feira (18) ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) uma carta de demissão do cargo…