A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Estado, Nilo Feitosa, continua internado na UTI do Hospital da Unimed em JP

O secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado e ex-deputado estadual, Nilo Feitosa, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde deu entrada às 4h desta sexta-feira (6), vitimado por um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital, o estado de saúde de Nilo Feitosa é estável e não há previsão de alta. A assessoria informou que familiares de Feitosa pediram para que não fossem repassadas para os órgãos de informações maiores detalhes do estado de saúde dele. 

O secretário, que tem 58 anos, faz aniversário nesta sexta-feira. Ontem, ele aparentava normalidade no estado de saúde, tanto que foi ao show de Gilberto Gil, no Jacaré Pop, em Cabedelo.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe