O secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado e ex-deputado estadual, Nilo Feitosa, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde deu entrada às 4h desta sexta-feira (6), vitimado por um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital, o estado de saúde de Nilo Feitosa é estável e não há previsão de alta. A assessoria informou que familiares de Feitosa pediram para que não fossem repassadas para os órgãos de informações maiores detalhes do estado de saúde dele. 

O secretário, que tem 58 anos, faz aniversário nesta sexta-feira. Ontem, ele aparentava normalidade no estado de saúde, tanto que foi ao show de Gilberto Gil, no Jacaré Pop, em Cabedelo.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Castro Pinto: barreira sanitária não registra pessoas com sintomas de coronavírus

No primeiro dia de execução da barreira sanitária realizada pelo Governo do Estado no Aeroporto Castro Pinto, sob a coordenação da Agência Estadual de Vigilância Sanitária, não foram registrados casos…

Opinião: em tempos de isolamento social é preciso ficar atendo à realidade e não se deixar abater

A tarde já findava quando sentei para escrever. À minha frente, uma “folha” digital em branco. Respiração ofegante, ansiedade acentuada e um turbilhão de dados sobre o avanço do novo…