Por pbagora.com.br

O secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado e ex-deputado estadual, Nilo Feitosa, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde deu entrada às 4h desta sexta-feira (6), vitimado por um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital, o estado de saúde de Nilo Feitosa é estável e não há previsão de alta. A assessoria informou que familiares de Feitosa pediram para que não fossem repassadas para os órgãos de informações maiores detalhes do estado de saúde dele. 

O secretário, que tem 58 anos, faz aniversário nesta sexta-feira. Ontem, ele aparentava normalidade no estado de saúde, tanto que foi ao show de Gilberto Gil, no Jacaré Pop, em Cabedelo.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF chegou a pedir afastamento do coordenador de campanha de Nilvan

O Ministério Público Federal (MPF) pediu o afastamento do superintendente do Dnocs na Paraíba e presidente estadual do MDB de João Pessoa, que também é coordenador da campanha de Nilvan…

Atividades no Fórum de Queimadas são suspensas após 23 pessoas terem covid-19

Vinte e três pessoas do Fórum Dra. Amarília Sales de Farias na cidade de Queimadas, entre servidores, representantes do Ministério Público (MP) e réus testaram positivo para covid-19 no primeiro…