Por pbagora.com.br

O secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado e ex-deputado estadual, Nilo Feitosa, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde deu entrada às 4h desta sexta-feira (6), vitimado por um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital, o estado de saúde de Nilo Feitosa é estável e não há previsão de alta. A assessoria informou que familiares de Feitosa pediram para que não fossem repassadas para os órgãos de informações maiores detalhes do estado de saúde dele. 

O secretário, que tem 58 anos, faz aniversário nesta sexta-feira. Ontem, ele aparentava normalidade no estado de saúde, tanto que foi ao show de Gilberto Gil, no Jacaré Pop, em Cabedelo.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB atua com matérias, discussões e parcerias para beneficiar estudantes na pandemia

A Assembleia Legislativa (ALPB), durante o Decreto do Estado de Calamidade Pública provocado pela pandemia do novo coronavírus (covid-19) tem buscado reduzir, através de ações e projetos, os prejuízos sociais…

Homem sem máscara discute com fiscal na rodoviária de CG

Um momem sem máscara no terminal de Passageiros Argemiro de Figueiredo em Campina Grande, discutiu com fiscal após orientaçãos para o uso da máscara como forma de prevenir o contágio…