A Paraíba o tempo todo  |

Secretário da capital crítica ‘Fest Ferão’ e prevê aumento de casos de Covid e gripe

SHOW DA FESTA DA CIDADE – CANTORA PAULA FERNANDES LEON RODRIGUES/SECOM

Em depoimento ontem (09), por meio das suas redes sociais o secretário executivo da Saúde de João Pessoa, Luís Ferreira de Sousa Filho, criticou, o ‘Fest Verão’ pelo descaso em relação as pandemias do novo coronavírus e da gripe H3N2.

Nas suas redes sociais, o profissional de Saúde alegou que, enquanto a gestão tem buscado medidas, como aberturas e leitos e testagem para Covid-19, o evento anda na contramão e as pessoas no esquecimento do mal que as doenças podem causar.

“Ontem vivenciamos a insensatez personificada nas festas e aglomerações do Fest Verão. Pessoas sem máscaras, aglomeradas, gripadas. Sinto que não estou conseguindo expressar a irresponsabilidade que essas atitudes representam. As consequências  experimentaremos em breve”, destacou.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe