Por pbagora.com.br

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) convocação neste sábado (13) os médicos aprovados em processo seletivo para atuar em hospitais do estado. Os nomes dos profissionais de saúde estão no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com a SES, a convocação é de caráter emergencial e o profissional convocado deverá comparecer no local de trabalho e apresentar toda a documentação exigida ao setor de Recursos Humanos.

Os médicos chamados deverão entrar em contato com o local para onde foi enviado para ter mais informações sobre a entrega de seus documentos.

A apresentação dos profissionais convocados deve acontecer nos dias 15 e 16 de fevereiro, ou seja, neste segunda e terça de carnaval.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid: MPPB não descarta ir à Justiça por suspensão de jogos de futebol na PB

Ministério Público da Paraíba vai à CBF solicitar que partidas da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil não ocorram na Paraíba O Ministério Público da Paraíba não descarta…

Governador lamenta morte do empresário José Carlos

O governador João Azevêdo lamentou, com pesar, a morte do empresário José Carlos da Silva Júnior, presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba. Ele…