A Paraíba o tempo todo  |

Secretária de RC destaca redução de repasse e diz que Governo Federal reconhece trabalho da PB

Com o país atravessando uma crise econômica que tem refletido em todos os estados e principalmente nos municípios, o governador Ricardo Coutinho já deixou claro em todas as entrevistas que deu que sua gestão tem tomado as devidas precauções com o objetivo de evitar maiores danos. A secretária de Estado de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Cida Ramos, também tratou de tranquilizar aqueles que necessitam de programas sociais, a exemplo do Bolsa Família e do Minha Casa Minha Vida.

Cida Ramos comentou a queda no repasse de recursos oriundos do Governo Federal, mas acrescentou que não há motivos para preocupação. “Tem tido queda, mas a Paraíba, pelo trabalho que realiza tem sido extremamente reconhecida pela ministra Tereza Campello. A Paraíba tem tido continuidade nas políticas sociais, nas políticas públicas em função desse reconhecimento”, afirmou Cida.

 

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe