A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria de Educação de Princesa Isabel faz reunião para discutir protocolo de retorno às aulas presenciais

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Princesa Isabel reuniu, na manhã desta segunda-feira (30), os professores e gestores da Rede Municipal de Educação para discutir os protocolos para o retorno das aulas presenciais. Na ocasião, a Psicóloga Fernanda Araújo ministrou uma palestra sobre Controle Emocional.

Princesa conta com cerca de 2800 alunos, da Educação Infantil ao Fundamental I, e o retorno presencial está previsto ainda para o mês de setembro, de forma gradual e híbrida. 

O município já adquiriu os EPIs e equipamentos necessários, como máscaras, tótens para álcool 70% e tapetes sanitizantes, por exemplo, para que esse retorno seja o mais seguro possível, tanto para os alunos quanto para os profissionais da educação.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe