A Paraíba o tempo todo  |

Secretária da PMCG ficará detida provisoriamente em presídio de CG

A Secretária de Educação do município de Campina Grande, Iolanda Barbosa, ficará detida, temporariamente em um dos presídios da cidade.

A gestora, que já foi afastada do cargo por decisão judicial, foi ouvida pela Polícia Federal das 9h até às 13h desta quinta-feira (25).

Após o depoimento, Iolanda foi encaminhada para a audiência de custódia e passou pelo exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal, em Campina Grande.

Iolanda foi afastada do cargo por decisão da Justiça após a deflagração da Operação ‘Famintos’, ocorrida nessa quarta-feira, 24. Ela apresentou-se à sede da Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (25).

A Operação Famintos investiga fraudes em licitação e desvio de recursos públicos da merenda escolar.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe