A Paraíba o tempo todo  |

Sebrae Paraíba retoma atividades presenciais na próxima 2ª

Após um período de atendimento exclusivamente remoto devido à pandemia do novo coronavírus, o Sebrae Paraíba irá dar início à retomada gradual de suas atividades de maneira presencial nesta segunda-feira (20), passando a realizar o atendimento dos clientes em suas agências das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira (exceto na Agência Sul, onde, devido ao funcionamento do Mangabeira Shopping, o horário será das 14h às 18h). O atendimento, no entanto, será feito apenas mediante agendamento prévio através do 0800 570 0800 ou do WhatsApp (83) 9 9193-3372.

De acordo com o superintendente do Sebrae Paraíba, Walter Aguiar, a estrutura do Sebrae passou por adaptações seguindo todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades. “Nosso foco é, acima de tudo, fazer a retomada de maneira segura, tanto para os nossos colaboradores como para nossos clientes”, destacou.

Trabalhando para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte nos setores da indústria, agronegócio, comércio e serviços, o Sebrae oferece diversas soluções para os empreendedores, desde capacitações a consultorias. Palestras, oficinas, workshops presenciais e cursos, no entanto, continuarão acontecendo em formato online, pelos canais do Sebrae Paraíba e das instituições parceiras.

Atendimento remoto – O atendimento virtual realizado pelo Sebrae Paraíba ainda estará disponível por meio do 0800 570 0800 ou do WhatsApp (83) 9 9193-3372, assim como pelo site www.sebraepb.com.br.www.sebraepb.com.br. Nele, o cliente pode ter acesso a diversos cursos online de empreendedorismo, assim como pode falar com um dos consultores Sebrae.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe