Por pbagora.com.br

Após um período de atendimento exclusivamente remoto devido à pandemia do novo coronavírus, o Sebrae Paraíba irá dar início à retomada gradual de suas atividades de maneira presencial nesta segunda-feira (20), passando a realizar o atendimento dos clientes em suas agências das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira (exceto na Agência Sul, onde, devido ao funcionamento do Mangabeira Shopping, o horário será das 14h às 18h). O atendimento, no entanto, será feito apenas mediante agendamento prévio através do 0800 570 0800 ou do WhatsApp (83) 9 9193-3372.

De acordo com o superintendente do Sebrae Paraíba, Walter Aguiar, a estrutura do Sebrae passou por adaptações seguindo todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades. “Nosso foco é, acima de tudo, fazer a retomada de maneira segura, tanto para os nossos colaboradores como para nossos clientes”, destacou.

Trabalhando para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte nos setores da indústria, agronegócio, comércio e serviços, o Sebrae oferece diversas soluções para os empreendedores, desde capacitações a consultorias. Palestras, oficinas, workshops presenciais e cursos, no entanto, continuarão acontecendo em formato online, pelos canais do Sebrae Paraíba e das instituições parceiras.

Atendimento remoto – O atendimento virtual realizado pelo Sebrae Paraíba ainda estará disponível por meio do 0800 570 0800 ou do WhatsApp (83) 9 9193-3372, assim como pelo site www.sebraepb.com.br.www.sebraepb.com.br. Nele, o cliente pode ter acesso a diversos cursos online de empreendedorismo, assim como pode falar com um dos consultores Sebrae.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cemitérios de João Pessoa ficarão fechados ao público no Dia dos Pais

Por conta da covid-19, os cemitérios públicos e privados de João Pessoa ficarão fechados para a visitação no próximo domingo (09). A medida objetiva evitar aglomerações para conter o avanço…

Procon-PB notifica 8 empresas de material de construção de JP

Oito empresas de matérias de construção foram notificadas na última sexta- feira (7) pela equipe de fiscais do Procon-PB, após denúncias de vários consumidores através do disque 151 e redes…