Por pbagora.com.br

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) abre, por meio da Gerência Executiva de Ressocialização (GER), mais um processo seletivo, desta vez com 54 vagas de trabalho para reeducandos do Sistema Penitenciário – pessoas dos regimes semiaberto, aberto e livramento condicional. Recentemente, uma outra seleção disponibilizou 30 postos de trabalho.

Os interessados devem comparecer ao novo endereço da Gerência Executiva de Ressocialização da Seap, na Rua Diogo Velho, nº 180, centro de João Pessoa, munidos de documento com foto e comprovante de residência, no prazo de 14 a 18 de setembro.

As vagas para Cehap, Cagepa, PBTUR e empresas privadas são para as funções de pedreiro, auxiliar de pedreiro, auxiliar administrativo, auxiliar de logística e auxiliar de serviços gerais. Atualmente, 18 empresas têm convênios firmados com a Seap.

De acordo com o secretário Sérgio Fonseca, o processo seletivo é mais uma oportunidade de trabalho que o Governo do Estado oferece para pessoas privadas de liberdade, dentro da política de reinserção social.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulheres da Paraíba poderão denunciar agressão pelo whatsapp

Desde o início do isolamento social, devido à pandemia do novo coronavírus, o número de pedidas protetivas, expedidas pelo Poder Judiciário, cresceu 13,6%. Por isso, a Assembleia Legislativa da Paraíba…

Fique atento: ocupante de cargo comissionado não faz jus aos valores de FGTS

“O servidor nomeado para exercer cargo comissionado, de livre nomeação e exoneração, não faz jus aos valores de FGTS durante o período trabalhado, porquanto se trata de verba de natureza…