Por pbagora.com.br

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) abre, por meio da Gerência Executiva de Ressocialização (GER), mais um processo seletivo, desta vez com 54 vagas de trabalho para reeducandos do Sistema Penitenciário – pessoas dos regimes semiaberto, aberto e livramento condicional. Recentemente, uma outra seleção disponibilizou 30 postos de trabalho.

Os interessados devem comparecer ao novo endereço da Gerência Executiva de Ressocialização da Seap, na Rua Diogo Velho, nº 180, centro de João Pessoa, munidos de documento com foto e comprovante de residência, no prazo de 14 a 18 de setembro.

As vagas para Cehap, Cagepa, PBTUR e empresas privadas são para as funções de pedreiro, auxiliar de pedreiro, auxiliar administrativo, auxiliar de logística e auxiliar de serviços gerais. Atualmente, 18 empresas têm convênios firmados com a Seap.

De acordo com o secretário Sérgio Fonseca, o processo seletivo é mais uma oportunidade de trabalho que o Governo do Estado oferece para pessoas privadas de liberdade, dentro da política de reinserção social.

PB Agora

Notícias relacionadas

Veja a previsão do tempo para esta terça-feira (2) na capital

Segundo o instituto Climatempo, o dia deve ser marcado por sol com algumas nuvens em João Pessoa. A previsão é de esta terça-feira (2) seja parecida com ontem, quando chuvas…

Homem é preso pela PRF com 63,4 kg de maconha, munições e pistola

O material estava escondido na lataria, painel e até no tanque de combustível de um veículo. Além da droga, foram encontradas 12 munições calibre .50, capaz de perfurar veículos blindados…