A Paraíba o tempo todo  |

“Se ninguém atrapalhar, entregaremos a perimetral”, diz diretor

“Se ninguém atrapalhar em fevereiro de 2018 entregaremos a obra”, a declaração é do diretor de Operações do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB), Armando Marinho, em visita programada na Perimetral Sul na manhã desta segunda-feira (16).

 

Ele lembrou que, como João Pessoa agora cresce para a zona sul, a perimetral dará desenvolvimento a região.

 

“João Pessoa está crescendo para o sul agora. Já se estava precisando de uma via para dar o desenvolvimento para esse outro lado da cidade e se ninguém atrapalhar, em fevereiro de 2018 nós concluímos a obra”, disse.

 

Segundo Marinho, a perimetral será uma alternativa para desafogar o centro da cidade.

 

Sobre o embargo da obra, realizado pela prefeitura de João Pessoa, na semana passada, o diretor disse que, até agora, não sabe o real motivo da decisão.

 

“Eu quero crer que esse foi o maior tiro no pé de 2017 que a Prefeitura deu. Ela não vai mais atrapalhar. Isso é o que a gente espera e a população também, porque a população já estava começando a se revoltar com esse embargo da obra, porque o que mais a população dessa região do Valentina, do Gramame e do Colinas, toda essa população, está querendo é que essa obra saia, e esperando que ninguém mais atrapalhe”, arrematou
 

 



PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe