Por pbagora.com.br

 

Duas audiências públicas e uma sessão especial vão movimentar o plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta semana. O destaque fica por conta das discussões em torno da prevenção e dos efeitos do vírus H1N1, transmissor da gripe A. O tema será discutido em audiência pública, proposta em conjunto pelos vereadores Tavinho Santos (PTB) e Benílton Lucena (PT), na terça-feira (11), a partir das 11h, no Plenário Senador Humberto Lucena.

Já confirmaram presenças à audiência as secretárias da Saúde (SMS) e da Educação (Sedec), respectivamente, Roseana Meira e Ariane Sá, e a diretora da Vigilância Sanitária do Município de João Pessoa, Júlia Vaz. Ainda na terça-feira (11), a vereadora Sandra Marrocos (PSB) realiza, a partir das 15h, uma sessão especial no plenário da Casa em alusão ao ‘Dia do Estudante’.

Outra audiência pública da semana acontece na quinta-feira (13), às 10h30, para discutir as condições de trabalho e os avanços obtidos pelos conselheiros tutelares que atuam na cidade de João Pessoa. A iniciativa da audiência é da vereadora Eliza Virgínia (PPS).

Também de autoria da vereadora Eliza Virgínia, mas tendo como palco o plenário do Poder Legislativo estadual, a Câmara pessoense realiza em conjunto com a Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) uma sessão especial na segunda-feira (10), ás 16h, referente ao ‘Dia do Intérprete’, quando serão discutidas as dificuldades dos profissionais de libras.
 

 

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Inscrições para concurso da PMJP recomeçam nesta segunda

Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura de João Pessoa reabre as inscrições do concurso público para área da saúde e administrativa com mais de 600 vagas. As inscrições poderão ser realizadas…

PB: apoio do governo federal foi crucial no último pico da covid, diz secretário

“A oferta do Ministério da Saúde foi essencial” a frase é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros sobre a recente iniciativa do referido ministério de encaminhar respiradores e…