A Paraíba o tempo todo  |

Saúde e da Educação participam de audiência na CMJP

 

Duas audiências públicas e uma sessão especial vão movimentar o plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta semana. O destaque fica por conta das discussões em torno da prevenção e dos efeitos do vírus H1N1, transmissor da gripe A. O tema será discutido em audiência pública, proposta em conjunto pelos vereadores Tavinho Santos (PTB) e Benílton Lucena (PT), na terça-feira (11), a partir das 11h, no Plenário Senador Humberto Lucena.

Já confirmaram presenças à audiência as secretárias da Saúde (SMS) e da Educação (Sedec), respectivamente, Roseana Meira e Ariane Sá, e a diretora da Vigilância Sanitária do Município de João Pessoa, Júlia Vaz. Ainda na terça-feira (11), a vereadora Sandra Marrocos (PSB) realiza, a partir das 15h, uma sessão especial no plenário da Casa em alusão ao ‘Dia do Estudante’.

Outra audiência pública da semana acontece na quinta-feira (13), às 10h30, para discutir as condições de trabalho e os avanços obtidos pelos conselheiros tutelares que atuam na cidade de João Pessoa. A iniciativa da audiência é da vereadora Eliza Virgínia (PPS).

Também de autoria da vereadora Eliza Virgínia, mas tendo como palco o plenário do Poder Legislativo estadual, a Câmara pessoense realiza em conjunto com a Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) uma sessão especial na segunda-feira (10), ás 16h, referente ao ‘Dia do Intérprete’, quando serão discutidas as dificuldades dos profissionais de libras.
 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe