A Paraíba o tempo todo  |

Sargento baleado pelo filho adolescente está paraplégico, diz cirurgião

O sargento reformado da Polícia Militar que foi baleado na região do tórax pelo filho, em Patos, no último final de semana, está paraplégico, de acordo com informações do cirurgião que o atende.

Conforme as informações ele segue internado na área vermelha do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas até o momento não foi realizada a cirurgia. Ele está em estado grave, mas segue estável.

“O paciente está estável, consciente e orientado, porém ele apresenta um projétil na região da medula, na transição entre as vertebras torácica e lombar” disse o diretor da unidade hospitalar, Sebastião Viana

O adolescente teria atirado contra os pais e o irmão dentro da casa deles. A mãe e o irmão de 7 anos morreram ainda no local.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      3
      Compartilhe