O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, edição 2017, definiu, na noite da última quarta-feira, e a Federação Paraibana de Futebol realizou o sorteio dos mandos de campo dos jogos do mata- mata, mesmo já conhecendo São Paulo Cristal, Nacional de Patos, Desportiva Guarabira e Sport Campina como sendo as equipes que estarão em disputa quando serão conhecidos os finalistas do campeonato.
Nacional de Patos x São Paulo Cristal farão o primeiro jogo no próximo domingo, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, programado para as 17h. No mesmo horário, Sport Campina x Desportiva Guarabira vão se confrontar no Estádio Amigão, em Campina Grande. Os jogos de volta serão na próxima quarta-feira, dia 13, às 20h.
O São Paulo Cristal recebe o Nacional de Patos no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, enquanto a Desportiva Guarabira joga com o Sport Campina no Estádio Silvio Porto, em Guarabira. Durante o sorteio, a Desportiva Guarabira esteve representado por Saulo Fernandes, enquanto Marcos Nascimento defendeu o Nacional de Patos. Ironaldo da Silva falou em nome do São Paulo Cristal e Artur Paulino, pelo Sport Campina. O sorteio foi comandado pelo diretor técnico da FPF, Antônio Carlos Baza, contando também com a colaboração de José Renato, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da federação.
O presidente da entidade, Amadeu Rodrigues Júnior, não se fez presente, devido se encontrar na cidade de São Luís, capital do Maranhão, onde foi acompanhar o sorteio da Copa do Nordeste.
Redação
Mais uma vítima do trânsito. Um motociclista de 26 anos, identificado como Bruno Cavalcante, morreu…
O jantar oferecido na noite desta quarta-feira (04)) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), apontou…
Na tarde de ontem (04), policiais do 5° BPM apreenderam três armas de fogo e…
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decidiu, ontem (4), julgar inconstitucional…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), está cumprindo desde ontem (4),…