A Paraíba o tempo todo  |

São João da Capital pode sair do Ponto de Cem Réis

Para evitar os problemas ocasionados por grande contingente de pessoas no Ponto de Cem Réis, o Corpo de Bombeiros deve fazer uma vistoria no local para permitir ou não a realização de festejos no local.

O São João de João Pessoa é realizado há muitos anos no Ponto de Cem Réis, mas como a quantidade de pessoas tem aumentado a cada edição, o local tem sido palco de confusões e até prisões durante as festas.

 

 O secretário de Segurança Urbana e Cidadania da prefeitura de João Pessoa, Geraldo Amorim afirmou, que será ampliando o número de guardas municipais durante o São João de João Pessoa. Segundo ele, um plano de ação foi entregue ao secretário de segurança pública e aos Bombeiros que deve fazer uma vistoria no local.

“O plano de ação vai ser integrado com a Polícia Militar e serão colocados 100 guardas municipais no Ponto Cem Réis e também será instalado um sistema de vídeo monitoramento do evento a partir do dia 21 de junho,” revelou.

De acordo ele, os homens da guarda municipal de João Pessoa deverão ficar disciplinando as entradas e o fluxo de pessoas no local do evento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe