Por pbagora.com.br

Para evitar os problemas ocasionados por grande contingente de pessoas no Ponto de Cem Réis, o Corpo de Bombeiros deve fazer uma vistoria no local para permitir ou não a realização de festejos no local.

O São João de João Pessoa é realizado há muitos anos no Ponto de Cem Réis, mas como a quantidade de pessoas tem aumentado a cada edição, o local tem sido palco de confusões e até prisões durante as festas.

 

 O secretário de Segurança Urbana e Cidadania da prefeitura de João Pessoa, Geraldo Amorim afirmou, que será ampliando o número de guardas municipais durante o São João de João Pessoa. Segundo ele, um plano de ação foi entregue ao secretário de segurança pública e aos Bombeiros que deve fazer uma vistoria no local.

“O plano de ação vai ser integrado com a Polícia Militar e serão colocados 100 guardas municipais no Ponto Cem Réis e também será instalado um sistema de vídeo monitoramento do evento a partir do dia 21 de junho,” revelou.

De acordo ele, os homens da guarda municipal de João Pessoa deverão ficar disciplinando as entradas e o fluxo de pessoas no local do evento.

Redação

Notícias relacionadas

Auxílio: PMCG inicia análise cadastral do Programa SuperAção nesta segunda-feira

Nesta etapa, será possível constatar se os perfis inscritos se encaixam nos requisitos da Lei que regulamenta o Auxílio Emergencial Os dados cadastrais dos inscritos no Programa Superação de Auxílio…

Inmet emite alerta de chuvas intensas para 213 cidades paraibanas; veja quais

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou uma alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para 213 dos 223 municípios paraibanos. O aviso começou a valer às 11h30 desta…