Por pbagora.com.br
Jullys Roberto
 
 

O município de São Bento ganhou mais um representante na Assembleia Legislativa. O suplente de deputado estadual, Jullys Roberto, assumiu uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta sexta-feira (18). Ele ficará por 122 dias no lugar do deputado Caio Roberto, que se licenciou do cargo para tratamento de saúde e também para tratar de assuntos de interesse particular.

No mês de agosto, Jullys Roberto já havia ocupado o lugar de Raniery Paulino, que tirou licença de quatro meses para cuidar da saúde e da campanha eleitoral no município de Guarabira. Com o afastamento de Caio, o suplente garantiu a permanência na Casa. A licença de Caio Roberto será sem remuneração, ou seja, sem nenhum ônus para o Legislativo Paraibano.

Jullys Roberto é filho do ex-deputado estadual e ex-prefeito de São Bento, Márcio Roberto. Ele é natural da cidade de São Bento, no sertão do Estado. É formado em Direito, tem 33 anos de idade, e já assumiu anteriormente o mandato na Casa de Epitácio Pessoa na legislatura passada.

Além de Jullys, também é representante da cidade de São Bento o deputado estadual Galego Souza.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João assegura distribuição das vacinas para todos os municípios

O governador João Azevêdo assegurou, nesta segunda-feira (18), durante o programa semanal ‘Conversa com o governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a distribuição das 92.960 doses da vacina…

Rede particular: alunos poderão escolher entre aulas presenciais ou remotas em JP

Após o prefeito de João Pessoa anunciar a revogação do decreto municipal que impede o retorno às aulas na capital, o procurador-geral do Município, Bruno Nóbrega, afirmou o novo decreto…