A Paraíba o tempo todo  |

Santiago é homenageado com troféu ‘amigo da contabilidade’

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) foi homenageado, no último dia 26, com o troféu amigo da contabilidade, durante a VII Convenção paraibana da categoria.

O parlamentar destacou seu apoio aos contadores, em especial ao PL 4.489/2019 que desobrigou municípios e entes públicos a fazerem licitações para contratar estes profissionais.

“Com muita honra recebi neste sábado o Troféu Amigo da Contabilidade, no último dia da VII Convenção Paraibana da categoria. É o reconhecimento pela a minha atuação em defesa dos contadores, em especial o meu apoio ao PL 4.489/2019 que desobrigou municípios e entes públicos a fazerem licitações para contratar estes profissionais”, destacou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe