Categorias: Paraíba

Santa Rita paga salário e garante 13º

PUBLICIDADE

 Prefeitura de Santa Rita divulga pagamento dos salários de dezembro, e garante o 13º dos servidores

A Prefeitura de Santa Rita divulgou, recentemente, as datas para o pagamento dos salários dos servidores municipais, referente ao mês de dezembro, incluindo o 13º.

O prefeito Reginaldo Pereira, ao autorizar a distribuição das tabelas de pagamento, ressaltou os esforços de toda a equipe econômica e financeira da Gestão, no sentido de definir a melhor forma de efetuá-lo, sem que houvesse qualquer tipo de problema.

“Nós nos reunimos com o secretariado, na primeira semana deste mês (dezembro), para definirmos um cronograma que pudesse ser cumprir, à risca, com relação ao pagamento de dezembro, e mais do 13º. Todos já sabem que enfrentamos dificuldades financeiras no município, tal como ocorre a muitos outros gestores municipais, Brasil a fora. Grande parte destes problemas é resultado de falta de ação de antigos gestores, que deveriam ter organizado, melhor, os municípios, pensando no longo prazo”, reforçou o prefeito de Santa Rita.

Segundo a secretaria de Administração, Vilma Gomes, os servidores municipais, entre efetivos (ativos e inativos) e comissionados, terão o pagamento de dezembro antecipado, seguido do 13º, de acordo com o calendário estabelecido.

“Assim, nós estaremos possibilitando que os servidores se planejem para o final do ano, e bem se equilibrem dentro de uma economia doméstica”, ressaltou a secretária, informando que o 13º será pago a partir de amanhã (20), quando serão pagos os salários dos servidores da Educação.

O calendário prossegue, na segunda-feira (23), com o pagamento dos salários dos servidores do IPREV e dos demais órgãos municipais, com disponibilização do 13º. Já no dia 26, será paga a produtividade dos servidores da Saúde. Os vencimentos da folha de dezembro serão pagos entre 27 e 30, começando pela Educação e IPREV, e seguindo-se com os demais órgãos da Gestão.

Com essa decisão, o prefeito Reginaldo Pereira, segundo a secretária Vilma Gomes, quis, tão-somente, facilitar o planejamento das compras de fim de ano por parte dos servidores, reoxigenando a economia local, através da rede comercial, cumprindo, dessa forma, todas as obrigações assumidas perante o funcionalismo.

 

Redação 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Presidente da CMJP, Dinho Dowsley destaca retorno de Zezinho Botafogo ao parlamento municipal

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley, celebrou nesta sexta-feira (26),…

26 de dezembro de 2025

Walber Virgolino confirma pré-candidatura em Cabedelo e revela detalhes de reunião com Ricardo Barbosa e André Coutinho

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) confirmou nesta sexta-feira (26), que é pré-candidato a prefeito…

26 de dezembro de 2025

Nilvan Ferreira defende unidade da direita e diálogos de Walber Virgolino em Cabedelo: “Não vou fazer o que ele fez comigo”

O comunicador Nilvan Ferreira (PL) voltou a defendeu nesta sexta-feira (26), a unidade da direita…

26 de dezembro de 2025

Retrospectiva da Câmara Federal 2025 destaca relatoria de Ruy em avanço histórico para a causa animal

A Câmara dos Deputados encerrou 2025 destacando um dos avanços mais relevantes do ano na…

26 de dezembro de 2025

PMJJP estende benefício fiscal às concessionárias de transporte coletivo por mais um ano

A Prefeitura de João Pessoa prorrogou por mais um ano a isenção parcial do Imposto…

26 de dezembro de 2025

Zezinho Botafogo toma posse no mandato e CMJP passa a ter três vereadores do PSB

O ex-secretário de Esportes de João Pessoa, Zezinho Botafogo (PSB), tomou posse nesta sexta-feira (26)…

26 de dezembro de 2025