O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, em sua última entrevista na rádio local, Vale FM, afirmou que a Prefeitura de Santa Luzia não irá realizar os tradicionais festejos de carnaval,este ano de 2009, ainda em virtude do falecimento do ex-prefeito Antônio Ivo.

 

“Peço a compreensão de todos, mas ainda não é hora de Santa Luzia comemorar e festejar. É um momento de reflexão. Para nós ainda é muito difícil o desaparecimento do nosso querido amigo Antônio Ivo”, disse Ademir Morais.

 

Para o prefeito Ademir Morais o momento para Santa Luzia é de reflexão, de meditação em torno da morte do saudoso Antônio Ivo. Por outro lado o prefeito de Santa Luzia já está pensando no São João deste ano, quando a cidade irá comemorar 67 anos de tradições juninas.

 

ASCOM – Santa Luzia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em reunião, Kita apresenta a João ações iniciais e pede auxílio para UPA de Bayeux

O prefeito de Bayeux, Jefferson Kita (Cidadania), participou da primeira reunião online com os prefeitos da Grande João Pessoa e o Governador João Azevedo (Cidadania), para discutir as novas medidas…

Após reunião com João, gestores da Grande JP devem endurecer isolamento

Endurecer ainda mais o isolamento social. Essa foi a decisão tomada pelos gestores da grande João Pessoa, em reunião por videoconferência, com o governador João Azevêdo, nesta quinta-feira (28).  A…