Por pbagora.com.br

O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, em sua última entrevista na rádio local, Vale FM, afirmou que a Prefeitura de Santa Luzia não irá realizar os tradicionais festejos de carnaval,este ano de 2009, ainda em virtude do falecimento do ex-prefeito Antônio Ivo.

 

“Peço a compreensão de todos, mas ainda não é hora de Santa Luzia comemorar e festejar. É um momento de reflexão. Para nós ainda é muito difícil o desaparecimento do nosso querido amigo Antônio Ivo”, disse Ademir Morais.

 

Para o prefeito Ademir Morais o momento para Santa Luzia é de reflexão, de meditação em torno da morte do saudoso Antônio Ivo. Por outro lado o prefeito de Santa Luzia já está pensando no São João deste ano, quando a cidade irá comemorar 67 anos de tradições juninas.

 

ASCOM – Santa Luzia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo inspeciona obras em Guarabira e Caldas Brandão

O governador João Azevêdo realizou, nesta sexta-feira (30), visitas técnicas à agência da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) do distrito do Cajá e ao reservatório elevado e…

Covid: eleitor sem máscara não terá acesso à cabine de votação, alerta TRE-PB

A coordenadora da Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Vanessa do Egito, explicou nesta sexta-feira (30), em entrevista concedida em emissora de rádio em João Pessoa, as medidas de…