O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, em sua última entrevista na rádio local, Vale FM, afirmou que a Prefeitura de Santa Luzia não irá realizar os tradicionais festejos de carnaval,este ano de 2009, ainda em virtude do falecimento do ex-prefeito Antônio Ivo.

 

“Peço a compreensão de todos, mas ainda não é hora de Santa Luzia comemorar e festejar. É um momento de reflexão. Para nós ainda é muito difícil o desaparecimento do nosso querido amigo Antônio Ivo”, disse Ademir Morais.

 

Para o prefeito Ademir Morais o momento para Santa Luzia é de reflexão, de meditação em torno da morte do saudoso Antônio Ivo. Por outro lado o prefeito de Santa Luzia já está pensando no São João deste ano, quando a cidade irá comemorar 67 anos de tradições juninas.

 

ASCOM – Santa Luzia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS Transposição: padre Djacy Brasileiro elege Ricardo Coutinho ‘o porta voz do povo sofrido, que clama por água’

Padre sertanejo, conhecido por seu envolvimento nas causas sociais, sobretudo na luta pela água para a região Nordeste, o pároco Djacy Brasileiro também está engajado na campanha encabeçada pelo ex-governador…

Homem é morto a tiros quando saía de bar, em Santa Rita

O distrito de Bebelândia, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, voltou a ser palco de mais um assassinato. Dessa vez o crime aconteceu na madrugada deste…