O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, em sua última entrevista na rádio local, Vale FM, afirmou que a Prefeitura de Santa Luzia não irá realizar os tradicionais festejos de carnaval,este ano de 2009, ainda em virtude do falecimento do ex-prefeito Antônio Ivo.

 

“Peço a compreensão de todos, mas ainda não é hora de Santa Luzia comemorar e festejar. É um momento de reflexão. Para nós ainda é muito difícil o desaparecimento do nosso querido amigo Antônio Ivo”, disse Ademir Morais.

 

Para o prefeito Ademir Morais o momento para Santa Luzia é de reflexão, de meditação em torno da morte do saudoso Antônio Ivo. Por outro lado o prefeito de Santa Luzia já está pensando no São João deste ano, quando a cidade irá comemorar 67 anos de tradições juninas.

 

ASCOM – Santa Luzia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 111 famílias na Paraíba devem devolver dinheiros do Bolsa Família

Mais de 111 famílias na Paraíba devem devolver aproximadamente, R$ 172 mil pagos aos cofres públicos por meio do programa Bolsa Família. O benefício teria sido recebido indevidamente. O governo…

Mais de 2.600 cartões do Passe Legal foram bloqueados em setembro, em JP

Durante o mês de setembro, o sistema da biometria facial, que opera nos ônibus da capital, detectou a possibilidade de acesso irregular nos coletivos 83.628 vezes. Após verificação, ficou constatado…