A Paraíba o tempo todo  |

Santa Luzia não promoverá carnaval na cidade em memória de Antônio Ivo

O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, em sua última entrevista na rádio local, Vale FM, afirmou que a Prefeitura de Santa Luzia não irá realizar os tradicionais festejos de carnaval,este ano de 2009, ainda em virtude do falecimento do ex-prefeito Antônio Ivo.

 

“Peço a compreensão de todos, mas ainda não é hora de Santa Luzia comemorar e festejar. É um momento de reflexão. Para nós ainda é muito difícil o desaparecimento do nosso querido amigo Antônio Ivo”, disse Ademir Morais.

 

Para o prefeito Ademir Morais o momento para Santa Luzia é de reflexão, de meditação em torno da morte do saudoso Antônio Ivo. Por outro lado o prefeito de Santa Luzia já está pensando no São João deste ano, quando a cidade irá comemorar 67 anos de tradições juninas.

 

ASCOM – Santa Luzia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe