Na noite deste sábado (05), Santa Cruz e Botafogo-PB duelam em busca de afirmação no Campeonato Paraibano de 2016. O Tricolor Canavieiro precisa mais de um bom resultado para seguir sonhando com a vaga na parte de cima da tabela, já o Belo, com a melhor campanha da competição até o momento, quer praticamente selar sua passagem para o mata-mata.
Com sete pontos e ocupando a terceira colocação do Grupo A, O Santa Cruz vem sendo uma das surpresas da competição. Ao contrário do que se esperava, devido a falta de condições e de investimento, a equipe de Ramiro Souza vem jogando um futebol competitivo, e não tem dado moleza para os adversários.
Para a partida de logo mais, o comandante terá toda a equipe a sua disposição. No coletivo de ontem (04), no Teixeirão, muitas mudanças foram testadas em vários setores. Biro-Biro e Kaio, Naldo e Paulinho, e outros jogadores brigam por posição no time titular. Mas se seguir as pistas que deixou na atividade, o Santinha vai entrar em campo com melhor que Ramiro tem a disposição.
Do lado do Botafogo-PB, a vitória sobre o Fortaleza, na última quarta-feira (02), deu mais tranquilidade aos ares da Maravilha do Contorno. Tanto que para a partida contra o Santa Cruz, o treinador Itamar Schulle deve levar a campo uma equipe mista.
O zagueiro Marcelo Xavier, o lateral-direito Ângelo e o atacante Muller são cartas fora do baralho para o jogo. Com fadiga muscular, os três atletas serão poupados para a partida contra o River-PI, quinta-feira (10), pela Copa do Nordeste. A expectativa fica pela estreia do meio campista Pedro Castro, que já está regularizado e apto para começar jogando.
A arbitragem da partida ficará por conta de Francisco Gilson, auxiliado por Tomaz Diniz e Michelson Nóbrega. Adeilson Sales será o quatro árbitro. No primeiro encontro entre Botafogo-PB e Santa Cruz, no dia 02 de fevereiro, o Belo venceu por 3 a 0, gols de Magno Alves, Warley e Daniel Cruz.
Escalações
Santa Cruz: Vladimir, Ébano, Diego Souza, Válber, Bruno; Clóvis, Naldo, Tiago, Klebinho; Caça-Rato, Biro-Biro. Técnico: Ramiro Souza.
Botafogo-PB: Michel Alves, Gustavo, Plínio, Magno Alves, Zeca; Gedeil, Djavan, Val, Janeudo (Pedro Castro); Carlinhos, Jó Boy. Técnico: Itamar Schulle.
As informações são da Equipe @Vozdatocida
Redação
A presidente estadual do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, saiu em defesa…
O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), José Lopes, criticou, nesta quinta-feira…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) revelou nesta quinta-feira (19), que os bastidores da Assembleia…
O abacaxi é cultivado em todas as Unidades da Federação, com exceção do Piauí. Segundo…
Com projeção de alta mais uma vez bem acima da média regional e do País,…
Até 30 de agosto deste ano, os eventos noturnos no Esporte Clube Cabo Branco, no…