A presença da vereadora Sandra Marrocos (PSB) na eleição do Partido dos Trabalhadores, em João Pessoa, neste domingo (08), aumentou a especulação sobre a possibilidade da troca de partido.

Nos bastidores, a informação é de que a socialista já estaria de malas prontas para deixar o PSB e ingressar no PT.

Em fotos que circulam nas redes sociais, Sandra Marrocos foi clicada em foto com Jackson, Luiz Couto, Giucélia e Frei Anastácio.

A primeira etapa de votação para o 7º Congresso Nacional do partido, fase que reuniu milhares de filiados, aconteceu nesta manhã.

No Brasil, o PT conta com 4.951 municípios envolvidos nesse processo eleitoral. Aproximadamente, 100 deles são da Paraíba. Em João Pessoa, a votação aconteceu na ECI Lyceu Paraibano, no Centro.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cobrança de empréstimos consignados a servidores da PB é suspensa por 120 dias

O governador Joao Azevêdo sancionou a Lei 11.699, de autoria dos deputados estaduais Wallber Virgolino e Wilson Filho, que suspende a cobrança dos empréstimos consignados, contraídos pelos servidores públicos estaduais,…

Covid-19: mais de 200 cidades da PB registram a doença; 17,5 mil casos

O novo coronavírus chegou, segundo boletim epidemiológico divulga na noite desta quinta-feira (4) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), 203 cidades paraibana. Nas últimas 24h, foram registrados 1.561 novos…