A presença da vereadora Sandra Marrocos (PSB) na eleição do Partido dos Trabalhadores, em João Pessoa, neste domingo (08), aumentou a especulação sobre a possibilidade da troca de partido.

Nos bastidores, a informação é de que a socialista já estaria de malas prontas para deixar o PSB e ingressar no PT.

Em fotos que circulam nas redes sociais, Sandra Marrocos foi clicada em foto com Jackson, Luiz Couto, Giucélia e Frei Anastácio.

A primeira etapa de votação para o 7º Congresso Nacional do partido, fase que reuniu milhares de filiados, aconteceu nesta manhã.

No Brasil, o PT conta com 4.951 municípios envolvidos nesse processo eleitoral. Aproximadamente, 100 deles são da Paraíba. Em João Pessoa, a votação aconteceu na ECI Lyceu Paraibano, no Centro.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo entrega abastecimento d’água em Araçagi, no Brejo

O governador João Azevêdo entregou, nesta sexta-feira (13), o sistema de abastecimento d’água da agrovila Tainha, no município de Araçagi, Brejo paraibano. As obras receberam investimentos superiores a R$ 662…

Vigilante é baleado na cabeça após ser confundido com bandido em CG

Na manhã deste sábado (14), um vigilante de 27 anos, morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande após uma ação da Polícia Militar na Rua 15 de Novembro, no…