A presença da vereadora Sandra Marrocos (PSB) na eleição do Partido dos Trabalhadores, em João Pessoa, neste domingo (08), aumentou a especulação sobre a possibilidade da troca de partido.

Nos bastidores, a informação é de que a socialista já estaria de malas prontas para deixar o PSB e ingressar no PT.

Em fotos que circulam nas redes sociais, Sandra Marrocos foi clicada em foto com Jackson, Luiz Couto, Giucélia e Frei Anastácio.

A primeira etapa de votação para o 7º Congresso Nacional do partido, fase que reuniu milhares de filiados, aconteceu nesta manhã.

No Brasil, o PT conta com 4.951 municípios envolvidos nesse processo eleitoral. Aproximadamente, 100 deles são da Paraíba. Em João Pessoa, a votação aconteceu na ECI Lyceu Paraibano, no Centro.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta segunda-feira: programação especial marca Dia do Agente de Trânsito

Em Comemoração ao Dia do Agente de Trânsito, celebrado nesta segunda-feira (23), a direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) programou uma série de atividades, que terá início às 9h,…

ENQUETE: Qual vereador da CMJP merece voltar ao mandato em 2020? Participe!

Faltam pouco mais de 1 ano para a realização das eleições municipais de 2020 que vão escolher os novos representantes dos executivos e legislativos em todo país. Com base nisso,…