O prédio da reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), localizada no campus sede, em João Pessoa foi depredado e teve os vidros das portas de entrada quebrados. O ambiente revirado foi percebido pelos seguranças da instituição ainda na noite da terça-feira (18), por volta das 21h.

No ato de vandalismo as paredes e o chão do ambiente foram pichados, além de quebrarem os vidros da porta de entrada. Os canos dos bebedouros também foram danificados, deixando o local com algumas poças de água. Pelo menos duas salas tiveram os móveis revirados, como a sala de assessoria a professores do interior do estado e a da ouvidoria. A entrada do auditório também foi quebrada.

O vandalismo aconteceu por volta das 21h, quando algumas pessoas saíram de um ato realizado contra a morte do universitário Clayton Tomaz de Souza, de 31 anos, que foi encontrado morto no dia 8 de fevereiro deste ano.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: 3ª avaliação do Estado coloca 23 cidades na bandeira verde de flexibilização

O governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde, divulgou neste sábado a 3ª avaliação do Plano Novo Normal, que estabelece os níveis de flexibilização para os municípios…

Cabedelo terá que seguir plano estadual de flexibilização, diz Toffoli

O município de Cabedelo terá que seguir o plano de flexibilização elabora pelo Governo do Estado. Foi o que decidiu o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. A…