Cabo da Polícia Militar é preso suspeito de feminicídio — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito de assassinar a esposa na rodovia PB-095, entre os municípios de Massaranduba e Serra Redonda. A vítima foi identificada como Élida do Nascimento Silva, de 22 anos. As informações são da TV Paraíba e do g1.
De acordo com o relato divulgado pela emissora, o suspeito é o cabo Luiz Miguel, que teria discutido com a companheira após os dois se encontrarem em uma confraternização realizada em um bar de Campina Grande. O militar relatou que o casal havia terminado o relacionamento, mas decidiu conversar durante o evento.
A Polícia Militar informou que, durante o retorno para Serra Redonda, houve uma nova discussão. Na altura da PB-095, o cabo teria parado o veículo e efetuado o disparo que atingiu a vítima, que morreu ainda no local.
Após o crime, o policial permaneceu na rodovia, acionou a PM por telefone e aguardou a chegada das guarnições. Ele entregou a arma usada no disparo e foi imediatamente detido.
O suspeito foi conduzido para a Central de Polícia de Campina Grande, onde presta depoimento e deverá aguardar a audiência de custódia.
Redação com G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
A partir desta terça-feira (9), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) ofertará 837…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Um levantamento divulgado ontem (05), pelo Ranking de Competitividade dos Estados 2025 (CLP), com dados…
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…