A Paraíba o tempo todo  |

Saiba o que pode funcionar em JP e CG neste fim de semana

O Estado da Paraíba, assim como os municípios de João Pessoa e Campina Grande publicaram decretos nesta semana estabelecendo medidas restritivas com o intuito de conter a disseminação do novo coronavírus.

Confira o que pode e o que não pode funcionar neste final de semana nas duas cidades:

João Pessoa
Aos sábados e domingos apenas serviços essenciais podem funcionar:

estabelecimentos destinados aos cuidados com a saúde, clínicas e hospitais veterinários; distribuidores e postos de combustíveis; comércio de alimentos (supermercados, açougues, peixarias e lojas de conveniência, sendo vedado o consumo de itens no local); cemitérios e serviços funerários.

Também está proibido o uso do estacionamento em toda orla.

Será permitido o funcionamento de serviços de manutenção de máquinas; call centers; segurança privada; empresas de saneamento, energia elétrica, telecomunicações e internet; assistência social e atendimento à população em estado de vulnerabilidade; órgãos de imprensa; restaurantes, bares e lanchonetes até as 21h30 apenas para entrega e retirada; e feiras livres, das 5h às 16h.

Feiras livres podem abrir das 5h às 16h, porém está proibido o consumo de bebidas alcoólicas nesses locais; o transporte público funciona até as 22h; Salões de beleza, barbearias e demais estabelecimentos de serviços pessoais não devem funcionar.

Campina Grande
Bares e restaurantes devem fechar no fim de semana. A limitação de horário não se aplica aos sistemas de delivery ou retirada; o comércio deve fechar no fim de semana;
Shoppings e galerias também devem fechar; igrejas estão liberadas para celebrações presenciais, respeitando medidas de segurança; hipermercados, supermercados, açougues, peixarias, padarias e lojas de conveniência podem funcionar normalmente, vedando a venda de bebidas alcoólicas; cinemas devem ficar fechados.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe