Em repercussão à matéria publicada com exclusividade no portal PB Agora, o portal Paraibajá, trouxe o desdobramento do que significam os termos citados em um áudio vazado que mostra uma conversa suspeita entre o prefeito de João Pessoa e dois de seus secretários.

Citado diversas vezes no áudio vazado da reunião os termos “00” e “25” trouxeram dúvidas.

De acordo com o Demonstrativo da Despesa por Fonte de Recurso, documento emitido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, “00” e “25” são fonte de recursos do município.

“00” representa os recursos ordinários do município. Já “25” seria a fonte do Sistema Único de Saúde (SUS).

Confira documento da PMJP:

""

""

O caso

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e os secretários Adalberto Fulgêncio e Diego Tavares, das Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social respectivamente, foram flagrados em um áudio supostamente negociando propina. Possivelmente a reunião aconteceu durante o período eleitoral do ano passado. O áudio foi divulgado nesta quinta-feira (28), na coluna de Wellington Farias, no portal PB Agora. 

LEITA TAMBÉM

EXCLUSIVO: vaza áudio de conversa sigilosa de Luciano Cartaxo, Adalberto Fulgêncio e Diego Tavares sobre grana pública; OUÇA

Redação 

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bombeiros se mobilizam para encontrar banhista que desapareceu em Praia Bela

Uma verdadeira foi montada pelo Corpo de Bombeiros, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), em busca de um banhista que desapareceu nas águas da Praia Bela, no…

Domingo é de céu nublado e chuva isolada em grande parte da PB

A região Nordeste, neste domingo (18), terá tempo de nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no leste da Bahia, de Sergipe, de Alagoas, de Pernambuco, da Paraíba e leste…