Em repercussão à matéria publicada com exclusividade no portal PB Agora, o portal Paraibajá, trouxe o desdobramento do que significam os termos citados em um áudio vazado que mostra uma conversa suspeita entre o prefeito de João Pessoa e dois de seus secretários.

Citado diversas vezes no áudio vazado da reunião os termos “00” e “25” trouxeram dúvidas.

De acordo com o Demonstrativo da Despesa por Fonte de Recurso, documento emitido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, “00” e “25” são fonte de recursos do município.

“00” representa os recursos ordinários do município. Já “25” seria a fonte do Sistema Único de Saúde (SUS).

Confira documento da PMJP:

""

""

O caso

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e os secretários Adalberto Fulgêncio e Diego Tavares, das Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social respectivamente, foram flagrados em um áudio supostamente negociando propina. Possivelmente a reunião aconteceu durante o período eleitoral do ano passado. O áudio foi divulgado nesta quinta-feira (28), na coluna de Wellington Farias, no portal PB Agora. 

LEITA TAMBÉM

EXCLUSIVO: vaza áudio de conversa sigilosa de Luciano Cartaxo, Adalberto Fulgêncio e Diego Tavares sobre grana pública; OUÇA

Redação 

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMCG inicia diálogo para reverter paralisação do transporte coletivo

Durante entrevista na manha desta quinta-feira, o Superintendente da STTP, Félix Neto, se mostrou surpreso com a paralisação total dos serviços da frota de transporte coletivo de Campina Grande, ordenada…

Mídia nacional repercute imagem de cerveja em homeoffice de Jeová Campos

O vídeo da sessão remota na Assembleia Legislativa a Paraíba em que a imagem de um deputado aparece em uma mesa com duas garrafas de cerveja ultrapassou as divisas da…