Hoje (16), é comemorado o dia do Comerciário, com isso horários de funcionamento de lojas e shoppings serão alterados. De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba (Fecomércio), o dia é comemorado na terceira segunda-feira do mês de setembro. A data foi unificada após conciliações realizadas em processos que tramitam no Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Veja:

Comércio

O comércio estará fechado. De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas), o não funcionamento na data é uma convenção estabelecida para a terceira segunda-feira do mês de setembro.

Shoppings

Manaíra e Mangabeira Shopping

As lojas estarão fechadas. Restaurantes da praça de alimentação, academia, bancos, casa lotérica, serviços, faculdades e área de lazer funcionarão normalmente.

Shopping Tambiá

As lojas não funcionarão. A praça de alimentação e o Play Toy funcionarão das 12h às 21h.

Mag Shopping

Lojas estarão fechadas. A praça de alimentação funcionará das 10h às 22h e a brinquedoteca das 12h às 22h. Na alameda de serviços, o funcionamento dos estabelecimentos é opcional.

Shopping Sul

As lojas não estarão abertas. A praça de alimentação e os estabelecimentos que oferecem serviços, como Correios, Pagfácil e casa lotéricas, funcionarão das 10h às 21h.

Shopping Sebrae

Não funciona.

Bica e Estação Ciência

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, que normalmente não é aberta ao público às segundas-feiras, funcionará das 8h às 17h, com entrada permitida até as 16h. O local não funcionará na terça-feira (17).

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes o local não será aberto ao público, apenas funcionamento interno.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-presidente Mourão virá à Paraíba no próximo mês

Evento acontece entre os dias 04 e 08 de novembro na UNINASSAU No período de 04 a 08 de novembro, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa promove, em parceria com a…

Paraíba reduz em mais de 22% o número de homicídios e é destaque nacional

Nove meses de redução de homicídios, acumulando uma queda de 22,1% das ocorrências em relação ao mesmo período do ano passado. Essa é a realidade da Paraíba, único Estado do…