Hoje (16), é comemorado o dia do Comerciário, com isso horários de funcionamento de lojas e shoppings serão alterados. De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba (Fecomércio), o dia é comemorado na terceira segunda-feira do mês de setembro. A data foi unificada após conciliações realizadas em processos que tramitam no Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Veja:

Comércio

O comércio estará fechado. De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas), o não funcionamento na data é uma convenção estabelecida para a terceira segunda-feira do mês de setembro.

Shoppings

Manaíra e Mangabeira Shopping

As lojas estarão fechadas. Restaurantes da praça de alimentação, academia, bancos, casa lotérica, serviços, faculdades e área de lazer funcionarão normalmente.

Shopping Tambiá

As lojas não funcionarão. A praça de alimentação e o Play Toy funcionarão das 12h às 21h.

Mag Shopping

Lojas estarão fechadas. A praça de alimentação funcionará das 10h às 22h e a brinquedoteca das 12h às 22h. Na alameda de serviços, o funcionamento dos estabelecimentos é opcional.

Shopping Sul

As lojas não estarão abertas. A praça de alimentação e os estabelecimentos que oferecem serviços, como Correios, Pagfácil e casa lotéricas, funcionarão das 10h às 21h.

Shopping Sebrae

Não funciona.

Bica e Estação Ciência

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, que normalmente não é aberta ao público às segundas-feiras, funcionará das 8h às 17h, com entrada permitida até as 16h. O local não funcionará na terça-feira (17).

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes o local não será aberto ao público, apenas funcionamento interno.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE-PB desarquiva todos os processos de contratos das Organizações Sociais investigadas na Calvário

A partir desta segunda-feira (27), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba desarquiva  todos os processos relacionados aos casos investigados pela Operação Calvário. Na  decisão serão revistos, inclusive, as deliberações tomadas…

Faleceu neste domingo em João Pessoa o desembargador Júlio Paulo Neto

Faleceu na noite deste domingo (26), em João Pessoa o desembargador aposentado Júlio Paulo Neto. Aos 80, ele foi vítima de insuficiência renal. Júlio estava internado na Clinepa para tratamento…